Prison Architect: Xbox One Edition
Assuma o controle da construção e gestão de uma prisão de segurança máxima no jogo de prisão aclamado pela crítica, agora no Xbox One! O Projeto É Seu, O Destino É Deles Você vai construir e gerir uma prisão parar criar ordem social, oferecendo reabilitação e coexistência pacífica entre os detentos? Sua prisão vai ignorar os direitos humanos, sendo intencionalmente desagradável e sem o menor resquício de bem-estar e liberdade? A escolha é sua. No Prison Architect, você verá o impacto do seu projeto nas vidas dos detentos; seja ele um centro utópico para reabilitação, uma brutal prisão de segurança máxima ou um meio-termo. Mesmo quando as necessidades dos seus prisioneiros forem supridas, não esqueça de uma coisa: este lugar é uma prisão, e ninguém está aqui porque quer. Comece sua jornada no mundo do Prison Architect jogando as Estórias da Prisão (campanha). Aqui, você vai aprender o básico equipando uma pequena prisão com tudo que ela precisa para sua primeira execução, antes de ter que lidar com emergências em prisões cada vez maiores. Você vai aprender a lidar com incêndios terríveis, situações com reféns e rebeliões. Se você passar por tudo isso ileso, o Prefeito vai entregar a você o comando de uma nova prisão sendo construída, onde você poderá criar a prisão dos seus sonhos. Construa e Gerencie uma Prisão de Segurança Máxima Quando você estiver pronto para começar a construir sua própria prisão, no Modo Arquiteto (sandbox), você poderá escolher assumir o controle imediato de uma entre várias prisões pré-moldadas ou poderá construir uma do zero. Agindo como arquiteto e governador, você assumirá o controle de cada detalhe da sua Prisão, da construção de novas celas e instalações à contratação de funcionários e criação de programas de reabilitação, enquanto lida com informantes, contrabandistas, conflitos entre gangues, rebeliões e muito mais! Quando sua prisão for construída, visite o Mundos dos Diretores para compartilhar seus projetos com a comunidade. Você também pode escolher prisões de outros Arquitetos do mundo inteiro para jogar!