Anna´s Quest
Dragões, bruxas, trolls... Ninguém consegue parar a Anna. Ela simplesmente avança com a sua telecinesia, o uso pouco ortodoxo de instrumentos de tortura, um jeito para improvisar e a ajuda de uma raposa matreira. A Anna comunica com os mortos, interrompe o fornecimento de cerveja às tabernas locais e prende velhotas atrás das grades... O mundo do autor Dane Krams, nesta sua estreia como criador de jogos, não é tão adorável como parece à primeira vista. Já a Anna é uma menina muito simpática — ou será que não? Tudo começa com a libertação do urso de peluche falante... O mundo desenhado à mão de Anna's Quest revela uma história sinistra com uma pitada de ironia.