Marooners
Divirta-se em uma mistura louca de jogos em grupo conforme a ação alterna constantemente entre eles. Será que você aguenta a intercalação caótica? Junte-se aos seus amigos na mesma sala ou on-line enquanto ri sadicamente do azar deles ou volte para assombrá-los se você morrer. Corra, pule e estapeie para vencer! Loucura de jogos em grupo: participe de uma intercalação caótica conforme a ação muda entre vários minijogos intensos quando você menos esperar ou aceite o desafio de concluir cada um dos minijogos até o fim. Enfrente tipos diferentes de jogos e fases bônus surpresas. Escolha seu Marooner — um rol personagens peculiares, mais de 70 armas engraçadas para desbloquear e usar e se morrer... volte como um fantasma para assombrar seus amigos. Jogue nos modos Grupo e Arena: 25 jogos diferentes e mapas da arena para você competir pelo tesouro no modo Grupo ou disputar o título de líder do ringue no modo Arena. Espere o inesperado em qualquer um dos modos! Integração perfeita entre jogo local e on-line: jogue com até 6 jogadores, locais e on-line, para subir de nível e desbloquear novas armas, além de poder jogar individualmente contra bots ou no multijogador com modo espectador, criador dinâmico de partidas e sistema de saguão.