Cobalt
Atire, role, dê socos e salte para a conquista de Cobalt, um jogo de plataforma cheio de ação desenvolvido pela Oxeye Game Studio. Entre numa campanha solo e assuma o papel de um misterioso ciborgue perdido num planeta mais misterioso ainda. Aproveite a grande variedade de modos de jogo e jogue com ou contra seus amigos. É tanta diversão que você nem vai acreditar! O jogo está disponível em inglês, alemão, francês, italiano e espanhol.