What the Box?
What the Box? É um jogo de tiro multiplayer on-line em que os jogadores controlam as caixas de vida escondidas entre caixas normais enquanto tentam destruir umas às outras. Podes correr com o teu destruidor de caixas na mão ou ficar parado e aguardar o momento perfeito para atacar! Características: - Shooter Multiplayer Online até 10 jogadores! - Jogar no modo de primeira pessoa ou em terceira pessoa - Colocação de caixa de ambiente aleatório para mais tentativas - 6 Opções de jogo diferentes para diferentes estilos de jogo - Destruidor de caixas para batalhas pessoais de caixas! - Banda sonora original de Thiago Adamo - Vários Bots para jogar enquanto aguardas que outros jogadores se juntem - Várias CAIXAS! Modos de jogo: - Deathmatch: modo clássico deathmatch cronometrado! Tens uma quantidade limitada de tempo para encontrar e matar o maior número de jogadores de caixas que conseguires, até o final da partida a caixa com a maioria das mortes vence! - One Bullet: Tens apenas uma bala para usar. A única forma de conseguir mais balas é matar outros jogadores! Podes usar o teu destruidor de caixas, mas com máximo cuidado porque podes ser visto por outros. O jogador que mais matar até ao final, vence o jogo. - Juggerbox: Uma das caixas é o poderoso juggerbox! Apenas o juggerbox pode marcar pontos matando as outras caixas, mas as outras caixas devem tentar matá-lo para roubar o seu poder. No final do jogo, a caixa com mais pontos ganha! - Kingdom of the Boxes: Neste modo, existem “áreas de reino” especiais que aparecem em intervalos regulares em vários locais no mapa. Ao ficar sozinho numa área do reino, podes ser o rei das caixas e receber um ponto. Se outro jogador entrar na área do reino, será contestado e não dará pontos até que apenas uma caixa permaneça na área. Até o final da partida, a caixa com mais pontos ganha! - Team Deathmatch: modo deathmatch clássico cronometrado em equipa! Tu e a tua equipa têm uma quantidade limitada de tempo para encontrar e matar o maior número possível de caixas, até o final da partida a equipa com mais mortes vence! - Capturar a fita: a tua equipa deve recuperar a fita da embalagem da equipa adversária e devolvê-la à base da sua equipa! A equipa que recuperar mais fitas no final da partida, ganha.