Race The Sun
Você é uma nave de corrida movida a energia solar. O sol determina o quanto você viverá. Corra em direção a ele a velocidades incríveis em uma inútil corrida contra o tempo. Atrase o inevitável coletando os bônus de velocidade que retardam o pôr do sol - ainda que só por um momento. Race The Sun é inspirado em jogos arcade com foco em pontuações altas, sessões de jogos curtas e pura diversão misturados com uma pitada de adrenalina. As regras são simples: não bata, fique na luz e não tire o pé do acelerador!