The Turing Test
O Teste de Turing é um primeiro quebra-cabeças pessoa que explora o fenômeno da consciência e desafia o significado da intuição humana. Assuma o controle de Ava Turing, um engenheiro para a Agência Espacial Internacional (ISA), e do progresso através de uma história narrada de introspecção e da moralidade, enquanto descobrindo os mistérios ocultos da Europa. Aprofundar puzzles de interação humana do teste de Turing e armar-se com o pensamento lógico e metódico. Leve em testes concebidos de tal modo que só um ser humano poderia resolvê-los. Em uma história em evolução com base na necessidade inerente da humanidade para explorar, proteger e sobreviver; jogadores procurar mais fundo no núcleo de gelo com crosta de Europa e transcender a linha entre homem e máquina. Investigar a verdade por trás da base de pesquisa ISA na lua Europa de Júpiter. Resolver quebra-cabeças usando sua ferramenta de manipulação de Energia (EMT) para transferir o poder para fora de um objeto e em outro. Poder-se e assumir o controle de máquinas artificialmente inteligentes, manipular estruturas gigantes e resolver tarefas complexas; todos os tecidos em uma história multi-camadas baseada na luta humana para o controle. O Teste de Turing só pode ser experimentado através do meio interativo de jogos de vídeo. O Teste de Turing faíscas suas sinapses em ação neste novo quebra-cabeças eletrizante primeira pessoa, como os jogadores aprendem o verdadeiro custo de manter a moralidade humana.