Noir Chronicles: City of Crime
Entre na pele do detetive particular Alfred Fox, com seu faro para meter-se em confusões, e encare o perigo que ronda Barbara Le Purr, uma antiga paixão do investigador. Usando sua própria intuição e um amplo arsenal de técnicas investigativas, siga esta trama de suspense e enfrente as muitas - e às vezes mortíferas - consequências.