Artists of the World Bundle
Artifex Mundi significa "O Artista do Mundo" e damos o nosso melhor todos os dias para fazer jus a esse nome. Este pacote inclui oito dos nossos melhores jogos de aventura para começar com jogos do género Hidden Object Puzzle Adventure. Obtém oito jogos de aventura altamente envolventes num pacote incrível e depois mergulha no mundo dos puzzles e investigações. Irony Curtain: From Matryoshka with Love Irony Curtain: From Matryoshka with Love é uma aventura em tons satíricos inspirada nos maiores clássicos do género. Salta da tua zona de conforto até um conflito de espiões digno da Guerra Fria - onde está em jogo algo ainda mais importante... Endless Fables 3: Dark Moor Defronte uma lenda assustadora da Escócia! Ghost Files 2: Memory of a Crime Ponha um fim numa série de crimes terríveis! The Secret Order 7: Shadow Breach Os segredos escondidos dentro de um artefacto ancestral estão a vir à tona. Scarlett Mysteries: Cursed Child Aventura-te num romance de terror gótico interativo! Queen's Quest 4: Sacred Truce Devolve a paz ao território dos Cinco Reinos! Queen's Quest 3: The End of Dawn Domina a alquimia! Noir Chronicles: City of Crimes Entra na pele de Alfred Fox, um detetive privado com jeito para se meter em sarilhos, e enfrenta os perigos que ameaçam a tua antiga paixão, Barbara Le Purr.