Supermarket Shriek
Junte-se a uma improvável dupla num peculiar jogo de corrida de carrinhos (de compra) enquanto eles superam obstáculos e concluem desafios mortais dentro de várias lojas, butiques e supermercados. No (provável) futuro próximo e distópico de um mundo alternativo, nossos heróis iniciam uma jornada para descobrir algo profundo dentro deles mesmos e poupar poupar POUPAR! Nas promoções de 3 por 2, enquanto durar o estoque (termos e condições aplicáveis). Impulsione nossos heróis com gritos selvagens e incompreensíveis! Inicie uma aventura solo ou peça ajuda de um amigo para uma experiência cooperativa única. Mas espere, tem mais! Seus dedos estão cansados de destruir n00bs? Que tal pegar aqueles microfones USB que você tem desde aquele jogo musical de 2007 e jogar nosso modo de “Dueto” cooperativo? Jogue em harmonia para evitar a destruição em um modo que deixará seus vizinhos falando de você! Bônus: Inclui o modo de grupo para 2-8 jogadores. Compre com responsabilidade.