RAGE
A humanidade tenta recuperar-se do impacto de um asteroide com a Terra. Refugiados em salva-vidas criogênicos, os sobreviventes emergem anos depois do impacto e encontram um planeta devastado, onde parte da humanidade sobreviveu em vilarejos pobres ou em gangues criminosas, enquanto terríveis mutantes habitam as cidades fantasma. E um governo misterioso e tirano está caçando alguém... VOCÊ!