Anarchy Edition
Dê uma virada nos acontecimentos e acesse estes itens exclusivos: Double Barrel Shotgun, Fists of RAGE, Rat Rod Buggy e Crimson Elite Armor. Este conteúdo complementar do RAGE está incluído na Anarchy Edition. Se você comprou uma cópia nova do RAGE Anarchy Edition, por favor, não compre este conteúdo, pois pagaria de novo por ele.