No Man's Sky
Inspirado na aventura e imaginação que nós amamos nos clássicos de ficção científica, No Man's Sky apresenta uma galáxia recheada de planetas e formas de vida únicas pronta para exploração, além de perigo e ação constante. Em No Man's Sky, todas as estrelas são a luz de um sol distante orbitado por planetas cheios de vida, e você pode ir a qualquer um que escolher. Voe suavemente do espaço profundo até as superfícies planetárias sem telas de carregamento e sem limites. Nesse universo de geração processual infinita, você descobrirá lugares e criaturas que nenhum outro jogador viu antes, e talvez nunca verá. Embarque em uma jornada épica No centro da galáxia há um pulso irresistível que te atrai numa jornada até o mesmo para descobrir a verdadeira natureza do cosmo. Porém, ao enfrentar criaturas hostis e piratas ferozes, você entenderá que a morte tem um custo e que a sobrevivência é consequência das atualizações efetuadas na sua nave, suas armas e seu traje. Encontre seu destino Sua jornada em No Man's Sky é somente sua. Você será um lutador que caça os mais fracos e rouba suas riquezas, ou enfrentará os piratas para ficar com o saque? O poder é seu se você atualizar sua nave em velocidade e armas. Ou um comerciante? Descubra fontes de riqueza em mundos esquecidos e explore tudo pelos maiores preços. Invista em mais espaço para cargas e você colherá grandes recompensas. Ou talvez um explorador? Vá além da fronteira conhecida e descubra lugares e coisas que ninguém nunca viu antes. Atualize seus motores para saltar ainda mais longe e fortaleça seu traje para sobreviver a ambientes tóxicos que matariam os desavisados. Compartilhe sua jornada A galáxia é um lugar vivo e pulsante. Comboios comerciais viajam entre estrelas, facções disputam territórios, piratas caçam os desavisados e a polícia está sempre patrulhando. Todos os outros jogadores vivem na mesma galáxia e você pode escolher compartilhar suas descobertas com eles no mapa que abrange o espaço conhecido. Talvez você verá os resultados das ações deles além dos seus...