Rogue Stormers
"Explore Ravensdale, um polo petroquímico que foi à loucura com a descoberta do goop, um fluido peculiar que pode ser usado como: fonte de energia, matéria-prima para cosméticos, geleia gourmet e combustível fóssil... mas que transformou o povo dessa metrópole em monstros sedentos por sangue. Ainda bem que existe você, líder dos maníacos combatentes dispostos a fazer qualquer coisa para salvar a cidade. Rogue Stormers é um jogo moderno de plataforma que combina a praticidade dos controles analógicos com tudo que o estilo ""roguelike"" tem a oferecer. A propósito, você pode espalhar o caos e a destruição com até três amigos no modo cooperativo on-line ou local. Seu objetivo é derrotar o grande mal que ameaça Ravensdale e, para isso, você terá que abrir caminho por 7 fases cada vez mais desafiadoras. Se morrer, terá que recomeçar do zero, mas os dons obtidos serão mantidos para que o seu personagem fique cada vez mais forte. A nossa tecnologia nos permitiu projetar e combinar pedaços de fases, criando uma infinitude de combinações para que você nunca se canse de jogar. Graças ao vasto rol de inimigos, armadilhas e prêmios, a diversidade de cada fase é realmente impressionante. A grande variedade de armas e melhorias faz com que as partidas sejam sempre inéditas, dependendo de quais opções você escolher. Isso sem contar com as cinco classes desbloqueáveis, cada uma com armas e habilidades próprias. Quanto mais avançar pela vastidão de Ravensdale, mais você descobrirá sobre a história da cidade e dos cidadãos, bem como o passado trágico dos cinco heróis que foram às armas para salvar a cidade. Cabe a você traçar sua própria estratégia de como libertar a gigantesca cidade de Ravensdale! Descer o sarrafo em quem cruzar seu caminho? Matar os adversários à distância? Mutilar cada criatura viva no mundo? Bloquear e revidar ataques inimigos? Explodir tudo para garantir um trabalho impecável? Me Sinto Tão Só: modo para um jogador. Duas Armas Atiram Mais Que Uma:modo cooperativo on-line ou local para até 4 jogadores. Matança Liberada: 5 classes de personagem para você escolher como matar os inimigos: fogo, goop ou armas? Habitat Sobrenatural: tudo é gerado processualmente, com armadilhas, melhorias e inimigos aleatórios. Humor Alemão: para quem gosta de excentricidade. Anjos Peidorreiros e Coisas-Que-Não-Deviam-Ter-Dentes: encare orks, goblins, plataformas bélicas flutuantes, criaturas horripilantes e muralhas armadas até o talo. Chamem os Bombeiros: cause reações em cadeia que matarão você e seus inimigos... mas que são iradas! Como Brilha: cenários modelados com o esplendor das três dimensões! Vivendo e Aprendendo: desbloqueie inúmeras armas e melhorias para ter ainda mais opções de como chacinar seus inimigos. Modo História: desvende o passado sombrio de Ravensdale e conheça a história sórdida de cada personagem. "