Turok 2: Seeds of Evil
Tendo derrotado o Campaigner, Turok joga o Chronoscepter em um vulcão ativo para destruí-lo. Infelizmente, a explosão desperta uma força ainda mais mortal - O Primagen. Mais uma vez, Turok é encarregado de restaurar a paz no planeta e impedir que Primagen junte a Terra com o mundo inferior. O Retorno do Caçador de Dinossauros Lute e abra caminho através de 35 tipos diferentes de inimigos barrigudos, que piscam os olhos, com tentáculos grandes e mandíbulas ferozes. De Raptores Pré-históricos a evoluídos Comedores de Carne, à sua batalha final com a Mãe de Todas as Bestas - você vai querer derrotar todos eles! Os inimigos são inteligentes! Eles são espertos o suficiente para atacar em grupos, para fugir quando estão em desvantagem e para se proteger durante um tiroteio. Inimigos recuam e se contorcem de forma diferente, dependendo de qual parte do corpo você acerta. Locais Atualizados Conquiste 6 Níveis com missões eletrizantes, incluindo Port of Adia, Death Marshes e Lair of the Blind Ones. Mais de 20 Armas Atire múltiplos cartuchos de espingarda de ricochete com o Triturador. Faça cérebros voarem do crânio com o Perfuração Cerebral, favorito dos fãs. Pise em cima de inimigos enquanto você estiver montado em um Triceratops de Artilharia! Novo Multiplayer O novo modo Multiplayer permite que você lute contra seus amigos. Com os melhores níveis, armas e visuais das versões PC e Nintendo 64, os jogadores vão ter uma experiencia divertida e visceral de multiplayer. Os jogadores também podem escolher entre algumas opções de visualização para o seu personagem em combate.