Wolfenstein: The Old Blood
Wolfenstein: The Old Blood é uma história individual que precede o aclamado jogo de tiro em primeira pessoa de ação e aventura Wolfenstein: The New Order. A aventura, composta por oito capítulos e duas histórias interligadas, contém todas as marcas da MachineGames – ação emocionante, história imersiva e combate intenso em primeira pessoa. Assim como o herói de guerra B.J. Blazkowicz, equipe-se com armas novas, tais como o novo fuzil de ação única e o lançador de granadas Kampfpistole, enquanto tenta impedir o avanço da máquina de guerra nazista, e tire proveito do uso de dois canos que podem ser utilizados para escalar paredes – ou para nocautes violentos em adversários nazistas nunca antes vistos.