Battlezone Gold Edition
Entre na cabine do Cobra e participe de explosivos combates de tanques em primeira pessoa. Use armas poderosas e equipamentos especiais incríveis, de mísseis guiados por laser e artilharia a PEMs e reforços de escudo. Jogue a emocionante campanha para 1 a 4 jogadores, onde ambientes, inimigos e missões diferentes serão combinadas em uma campanha gerada aleatoriamente. ARSENAL DEVASTADOR - Use armas poderosas e equipamentos especiais incríveis, de mísseis guiados por laser e artilharia a PEMs e reforços de escudo. PARTIDAS INDIVIDUAIS E COOPERATIVAS SEM FIM - Jogue a emocionante campanha para 1 a 4 jogadores, onde ambientes, inimigos e missões diferentes serão combinadas em uma campanha gerada aleatoriamente. Cada vez que você jogar, passará por uma experiência diferente. APRIMORAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO – Desbloqueie tanques, armas e equipamentos especiais mais poderosos e escolha entre centenas de possíveis combinações! LUTE COM ESTILO – Personalize seu tanque com vários visuais, bobbleheads e buzinas, todos inclusos na Gold Edition! MODO CLÁSSICO – Reviva a experiência original com o Modo Clássico – incluindo o controle original de duas esteiras e o placar de líderes mundial para testar suas habilidades!