Marlow Briggs and the Mask of the Death
Uma nova raça de GUERREIRO regressa, empenhada em destruir os inimigos da LIBERDADE! O resoluto herói Marlow nunca vira as costas aos perigos nem aos problemas. Mas agora depara-se com o seu maior desafio até à data. Na América Central, tem de derrotar um mal industrial ao mesmo tempo que está preso a uma Máscara da Morte Maia que não teve ninguém com quem falar durante 2000 anos. Com acção sem limites e jogabilidade ao estilo cinematográfico, Marlow Briggs inspira-se no melhor dos grandes êxitos de bilheteira, heróis da banda desenhada e jogos de acção para criar um combate frenético sem tréguas, ambientes repletos de exotismo e perigos, bem como sequências de acção épicas.