LUMINES REMASTERED
LUMINES REMASTERED traz o minimalismo ao género de enigmas, onde a fusão de luz e som catalisa uma experiência de queda de blocos de duas cores em HD e 4K. Sente as batidas eletrónicas à medida que defines a estratégia dos blocos antes que a barra BPM limpe as combinações após cada leitura. Sente o som: joga em 40 cenários eletrónicos, desde descontraídos a ritmos mais acelerados. Mistura os visuais (como se fosse uma lista de reprodução de música) à medida que desbloqueia mais no modo "Shuffle". Sente o desafio: ritmos mais acelerados significam menos tempo para fazer combinações, mas as músicas com ritmo mais lento poderão evitar que limpes linhas. É tão viciante! Sente a diversão: aceita o desafio e desbloqueia todos os visuais e avatares, defronta amigos no modo local para dois jogadores, ou alcança o cume das Classificações online. Sente a vibração: Ativa "Trance Vibration" e sincroniza vários comandos com vibração para sentir os graves pelo corpo.