Super Mega Baseball: Extra Innings
Hilariante. Exigente. Jogo agressivo. Super Mega Baseball inclui mecânica ultra afinada de batimento do taco/arremesso da bola, um sistema de dificuldade chamado "Ego" e uma simulação profunda de beisebol com física precisa e abrangente acompanhamento de estatísticas. Características: * Simulação realista e física: Não se engane com a apresentação divertida/cômica; os princípios básicos do beisebol estão bem representados e quem não estiver familiarizado com as regras, estará familiarizado após jogar Super Mega Baseball. Sistema de Dificuldade Inovador: Super Mega Baseball apresenta um esquema inovador de controle de dificuldade chamado sistema Ego. O sistema Ego disponibiliza um controle refinado de dificuldade em uma base por usuário, que tem sido muito elogiado para nivelamento do campo de jogo em modos de cooperação e competição. Este sistema levará os jogadores experientes até aos seus limites, proporcionando simultaneamente uma suave introdução para principiantes. * Até Quatro Jogadores em Jogo em Modo Coletivo Local: Além de jogar sozinho, os jogadores podem experimentar mano a mano, 2 contra 1, 2 contra 2 e em jogo coletivo contra a CPU. Em modo coletivo, os colegas de equipa alternam a Batida/Corrida por cada batida e alternam arremesso/corrida para as bases em cada ronda, o que significa que os jogadores precisam de estar em bicos de pés em cada jogada. Para o nivelamento de jogos, os jogadores podem usar o sistema Ego para configurarem um jogo competitivo entre amigos com qualquer nível de competências do jogo. * Jogabilidade Extremamente Rápida e Ultra Responsiva: Os controles são fáceis de aprender, mas os jogadores necessitarão de dominar saltos, mergulhos, recepções de parede, potentes lançamentos oscilantes, e jogadas de corte para dominarem convenientemente os amigos. Carregamentos de curta duração e interface simplificada significam que a maior parte do tempo é gasta em ação, com os jogos de nove partidas e demoram cerca de 20 minutos por jogo. * Estatísticas Completas de Arremesso e Recepção: A maior parte das estatísticas que você pode imaginar estão disponíveis e os jogadores podem usá-las para demonstrarem as suas competências de qualidade como MVP. * Sistema de Nivelamento: Os jogadores estabelecem Pontos de Estrela para golpes, eliminações e recepções durante cada jogo e Nivelam depois de ganharem pontos suficientes. Os jogadores podem contratar pessoal para treinamento e orientação da sua equipe, para aperfeiçoar as suas qualidades de competência, como Potência e Velocidade. Use essa equipe bem treinada para ganhar quando se apresentarem maiores dificuldades (e faça a postagem de pontuações mais altas do que seus amigos na tabela de pontuação)! Personalização dos Jogadores: Personalize o aspeto e nomes dos jogadores de uma equipe para fazer da família e amigos uma tripulação desorganizada. Faça todos os ajustes de estética que possa imaginar!