"Monster Hunter World: Iceborne Master Edition" é um conjunto contendo tanto o jogo principal quanto a expansão massiva. Novas missões, monstros, armas, armaduras, história e a liberação do novo "ranque mestre" aguardam para levar sua caçada ao próximo nível! Monster Hunter World: Iceborne Master Edition inclui: - "Monster Hunter: World" (jogo principal) - "Monster Hunter World: Iceborne" (expansão massiva)