Em Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition, descobre o capítulo final da origem da Lara, que a vai definir como a saqueadora de túmulos que está destinada a ser. Inclui o jogo base, os sete túmulos de desafio de conteúdo transferível, bem como todas as armas, roupa e habilidades transferíveis. Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition é a derradeira forma de viver o momento que definiu a Lara.