Heart&Slash
Heart&Slash é uma história robótica de amor, em 3D, ambientada em um mundo onde as máquinas são tudo o que resta da civilização humana. Você é Heart, um robô senciente lutando para escapar das garras do mal – QuAsSy, a máquina de sistemas de garantia de qualidade. Mas não se engane, Heart&Slash não é nenhum passeio no parque. Toda morte é permanente e significa um novo nível gerado aleatoriamente para você recomeçar com um conjunto diferente de armas e itens a serem usados, além de novos inimigos a combater e segredos a explorar. Heart&Slash oferece aos jogadores algo novo e desafiador, afinal não se trata de dominar um sistema, e sim de adaptar o que é fornecido e aproveitá-lo ao máximo.