Armored Warfare
A Armored Warfare, futuro dos atiradores-tanque modernos, chega ao Xbox! Controle tanques de ponta e faça missões coop com amigos, dispute com equipes rivais no modo JvJ ou experimente ação real de tanque nas Operações Globais — uma mistura explosiva de jogo competitivo e cooperativo em mapas gigantes com zona de reviver, drones de vigilância, apoio AI, ataques aéreos e mais.