KlabaterEstratégia
COMEÇAR COM A PAIXÃO PELO LUAR Nós adoramos o luar. Não há nada melhor do que uma boa bebida. Na Appalachia, sabemo-lo bem. Temos o luar no nosso sangue - no caso de alguns veteranos, talvez mesmo literalmente. Gostamos de falar de licor, de o fazer, de o beber durante todo o dia - e também gostamos de o partilhar! Que tal, meu amigo jogador? OBTER O KNOW-HOW E CRIAR BONS LIKKERS Qual é o teu álcool de eleição? Talvez saibas como o fazer? O processo é complexo, mas com o nosso conhecimento, podemos esclarecer-te, se quiseres; um pouco de luar - luar! - para o guiar através dos processos de fermentação, destilação e engarrafamento. FAÇA A SUA BASE DE FORMA INTELIGENTE... E SEJA DISCRETO Fazer álcool é pura diversão, mas se também estiver a fazer dinheiro - é assim que se vive. No entanto, para isso, é preciso ser esperto, gerir bem a base e não chatear os rapazes de azul... Tentámos retratar a vida de um moonshiner da forma mais realista possível. Vais gerir trabalhadores que vão fabricar e manter o teu equipamento, vais comprar ingredientes, desbloquear tecnologias, planear entregas e finanças, certificar-te de que és o mais discreto possível - e decidir em quem confiar e com quem trabalhar. Foi assim que surgiu a Moonshine Inc.. Feito para moonshiners, amadores, sonhadores e novatos. Senta-te, lança o jogo, diverte-te a criar e a gerir o teu negócio, e relaxa... afinal, não há nada de ilegal até seres apanhado! Cultist Simulator é um jogo sobre apocalipse e anseios. Jogue como um buscador de mistérios profanos, em um cenário dos anos 1920 com deuses ocultos e histórias secretas. Talvez você esteja em busca de conhecimento, poder, beleza ou vingança. Ou talvez você só queira ver as cores sob a pele do mundo. Neste jogo narrativo roguelike de cartas, o que você descobrir pode transformá-lo para sempre. Cada escolha que você faz, de momento a momento, não apenas avança a narrativa - ela a molda. Torne-se um estudioso das artes ocultas. Procure em seus sonhos por rituais que distorcem a sanidade. Crie ferramentas e convoque espíritos. Doutrine inocentes. Reivindique seu lugar como o arauto de uma nova era. CULTIST SIMULATOR: ANTHOLOGY EDITION inclui o jogo base e todos os DLCs - The DANCER, The PRIEST, The GHOUL e The EXILE - com novos legados, mecânicas, personagens, cidades e finais.