FeardemicAção e aventura
Viaje pelos níveis subterrâneos abandonados do Jardim de Infância de Banban no Jardim de Banban 1, 2, 3, 4, 6 e 7. Descubra a verdade escondida atrás dos quartos coloridos para encontrar o seu filho desaparecido. Será capaz de sobreviver neste lugar desconhecido? A vida é mais fácil com os amigos: Banban e a turma da mascote dos amigos estão à tua espera. Conseguirá conhecê-los melhor? Faça novas ligações nas instalações, mas cuidado: quanto mais baixo for, mais difícil será encontrar um rosto amigável. A história do jardim de infância de Banban: O jardim de infância de Banban foi em tempos o jardim de infância preferido de qualquer pai que precisasse que os seus filhos frequentassem um centro de ensino de boa reputação. Tudo mudou quando, um dia, todos desapareceram do local. O que aconteceu? Em busca do seu filho desaparecido, terá de ser você mesmo a encontrar a resposta. Sobreviva aos níveis do estabelecimento: Aprofunde e explore os misteriosos níveis do edifício. Mas cuidado: algumas destas salas não são visitadas por humanos há algum tempo e podem esconder coisas que deveriam permanecer escondidas... Explore com o seu companheiro voador: Tudo fica melhor quando se tem um amigo com quem partilhar. Utilize o seu prático drone para o ajudar a navegar e a percorrer as instalações, além de fazer com que lhe faça companhia quando se sentir sozinho e assustado, o que sentirá muito. FUNCIONALIDADES - A turma está toda aqui - Faz novos amigos e não fiques sozinho! - Eu, eu e o meu drone - Deixe o seu fiel amigo elétrico ajudá-lo! - Resolve os mistérios - Completa os puzzles alucinantes para progredir no subsolo! - Não volte atrás - Só há um caminho - para baixo!