Iris Fall
Para a Iris fusíveis jogablidade com sombra e luz. O conceito de luz e sombra é em toda a concepção da história do jogo, quebra-cabeças e arte. Alterne entre luz e sombra e passar pelas duas realidades que tiver entrelaçadas em preto e branco, bem como os dois 2D e 3D.