Moonshine Inc.
COMEÇAR COM PAIXÃO PELA LUZ DA LUA Adoramos o moonshin'. Não há nada melhor do que uma boa bebida. Nos Apalaches, conhecemo-lo bem. Temos o luar no sangue - no caso de alguns veteranos, talvez até literalmente. Adoramos falar de likker, fazê-la, bebê-la o dia todo - e também adoramos partilhá-la! Que tal isso, meu amigo do jogo? OBTER O SABER-FAZER E FAZER GOSTOS FINOS Qual é o seu álcool de eleição? Talvez saiba como o fazer? O processo é complexo, mas com o nosso know-how, podemos lançar alguma luz sobre ele, se quiser; um pouco de luar - luz da lua! - para o guiar nos processos de fermentação, destilação e engarrafamento. GERIR COM INTELIGÊNCIA A SUA BASE... E SEJA DISCRETO Fazer bebidas alcoólicas é pura diversão, mas se também se está a ganhar dinheiro - agora é assim que se vive. No entanto, para isso, é preciso ser inteligente, gerir bem a base e não irritar os rapazes de azul... Tentámos capturar a vida de um moonshiner da forma mais realista possível. Vai gerir os trabalhadores que vão fazer a manutenção do seu equipamento, vai comprar ingredientes, desbloquear tecnologias, planear entregas e finanças, certificar-se de que permanece o mais discreto possível - e decidir em quem confiar e com quem trabalhar. LEVE A SUA HISTÓRIA PARA A METRÓPOLE No nosso jogo, assume-se o papel de um jovem luneiro. Irá progredir através de missões principais, irá realizar missões secundárias, e irá deparar-se com eventos rodoviários durante as entregas - a vida de um moonshiner é sempre excitante e cheia de surpresas... Se estiver a prosperar, terá a oportunidade de criar e gerir bases em cinco regiões diferentes, cada uma com as suas próprias missões, cada vez mais desafiantes. Desde as montanhas da sua cidade natal, através da mata de uma floresta e da lama de um pântano, até à civilização para conquistar a grande cidade. Como a história vai terminar depende exclusivamente de si - haverá um agente chato que vai querer trabalhar consigo, e haverá um governador corrupto ao qual se poderá juntar. Mas também poderá ignorá-los. Afinal de contas, é um homem livre. Foi assim que a Moonshine Inc. veio a ser. Feita para os Moonshiners, amadores, sonhadores, e novatos. Sente-se, lance o jogo, desfrute da arte e da gestão do seu negócio, e relaxe... afinal, não é nada' ilegal 'até ser apanhado!