DreamWorks All-Star Kart Racing
Elenco de estrelas, diversão estelar! Um elenco incrível com suas estrelas favoritas da DreamWorks traz diversão e comédia para incríveis corridas de kart de alta velocidade! Corra em 20 pistas diferentes com temas da DreamWorks, incluindo o Pântano do Shrek, O Zoológico da Cidade de Nova Iorque de Madagascar, a Ilha de Berk e muito mais! 20 personagens clássicos da DreamWorks: Shrek, Po, Tigresa, o Gato de Botas, Soluço, Astrid, o Poderoso Chefinho e outros favoritos se juntam em uma experiência de corridas de kart inigualável. Principais características: - ELENCO DE ESTRELAS DA DREAMWORKS: Quem você vai escolher? Com favoritos como Shrek, Po, Tigresa, o Poderoso Chefinho, o Gato de Botas, Soluço e Astrid vai ser difícil escolher só um. - 20 KARTS INCRÍVEIS: Cada kart possui seu próprio design representando a personalidade exclusiva do seu personagem motorista da DreamWorks! Dê o seu próprio charme ao kart com centenas de combinações de peças e acessórios, e aumente seus níveis! - CORRA EM LOCAIS CLÁSSICOS: Vá para mundos fantásticos enquanto corre, muda de marcha, pula e derrapa em pistas inspiradas pelos seus filmes favoritos da DreamWorks: O Reino de Tão Tão Distante de Shrek, a Cidade de Bergen de Trolls, Baby Corp de O Poderoso Chefinho, o Zoológico da Cidade de Nova Iorque de Madagascar e muito mais! - TROLLS COMO NARRADORES DAS CORRIDAS E IMPULSOS: Poppy, Tronco, Barb, Cooper e outros do colorido mundo de Trolls da DreamWorks não estão só agitando as coisas como narradores em cada corrida, eles também te ajudam a atingir as notas certas para alcançar o sucesso na pista usando o impulso deles. Colecione todos para que viajem com você em cada corrida obtendo surpresas especiais! - APROVEITE O PODER DOS CAMINHOS MÁGICOS: Acerte interruptores mágicos na pista para descobrir atalhos ocultos. Aumente estes caminhos mágicos atingindo mais interruptores consecutivamente! - VÁRIOS MODOS DE CORRIDA: Incrível multijogador online e local com tela dividida para ação imparável que toda a família vai adorar.