Tudo o que você precisa para ser uma pessoa Totally Reliable Delivery Service! Inclui: Totally Reliable Delivery Service, Cyberfunk, Stunt Sets e Dress Code. Aperte o cinto e ligue o seu caminhão de entregas, chegou a hora de trabalhar! Junte-se a três amigos e complete o trabalho aleatoriamente num mundo sandbox interativo. A tentativa de entrega será feita, isso é garantido pelo Totally Reliable Delivery Service! CARACTERÍSTICA: Modos local e multijogador online: trabalhe sozinho para garantir a segurança de suas entregas, ou junte-se a amigos e coloque o trabalho em equipe à prova. Caos espaguético controlado: a física imprevisível de bonecos se encontra com a plataforma ágil. Corra, pule, mergulhe, agarre com vontade, mas bata contra alguma coisa e você será nocauteado! Um mundo de distrações: faça uma pausa nas entregas e divirta-se por aí! O mundo é lotado de brinquedos, veículos e máquinas que podem ser usados para trabalhar ou se divertir. Uma equipe desagradável: personalize seus funcionários e coloque todo mundo pra trabalhar – é hora de entregar!