Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan
EXISTEM HERÓIS DE TODAS AS CORES. Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan é um plataforma gracinha de capturar criaturas, com quebra-cabeças e aventura em 2,5D. É uma aventura acessível para toda a família, em que você vai salvar bichinhos extraordinários e restaurar a cor que o mundo perdeu! Rainbow Billy conta uma história universal de amadurecimento, sobre lidar com as mudanças no mundo, sobre se aceitar e aceitar os outros! Às vezes, uma conversa, um pouquinho de empatia e um novo ponto de vista já fazem um mundo de diferença. EXPLORE UM MUNDO MARAVILHOSO! De cavernas escuras em ilhas secretas a enseadas ocultas no mar tempestuoso, explore um mundo repleto de tesouros, peixes (porque todo grande jogo tem um modo de pesca!), amizade e... perigo! RESOLVA QUEBRA-CABEÇAS NO CENÁRIO! Cada mundo estará repleto de desafios inteligentes e segredos, que liberam novas áreas a explorar! FAÇA AMIZADE COM CRIATURINHAS CURIOSAS! Encontre 60 criaturas estranhas e adoráveis, e ajude-as com seus problemas em confrontos sem violência! Crie uma equipe só sua para salvar o dia! RECOLORIR O MUNDO! Restaure as cores de um mundo monocromático e ajude seus amigos a encontrar coragem para ser quem querem ser, em uma história sobre empatia e amadurecimento.