My Little Pony: Mistério em Zephyr Heights
Leve o poder da amizade a novas alturas e numa aventura repleta de mistérios para um ou dois pôneis. Jogue como Sunny, Hitch, Izzy, Pipp, Zipp ou Misty e use habilidades especiais para explorar as Zephyr Heights, um reino reluzente nas nuvens, repleto de missões eletrizantes e colecionáveis. Se trabalharem em equipe, vocês poderão deter a magia instável que transforma telefones em pizzas, atrapalha a gravidade e joga cores em toda parte! Divirta-se com seus amigos equinos em minijogos como Ensaio Fotográfico de Pipp e Entrega de Vitaminas de Sunny, além de um armário recheado de acessórios para estilizar os personagens.