Defend the Rook - Supporter Edition
Uma táctica roguelike board de combate combinada com elementos de defesa da torre. Derrotar as hordas invasoras para se manterem vivas e salvar a terra! Desdobrar os seus heróis para vencerem o inimigo! Desfrute de mais tácticas do que o seu jogo TD médio, enquanto luta através de ondas de inimigos. Vire a mesa sobre os invasores com a ajuda de feitiços devastadores! Superar as probabilidades e ser mais esperto do que o inimigo. Construa e actualize as suas torres para sobreviver à investida! Para sobreviver, precisará de utilizar mais do que apenas a sua sagacidade e destreza de heróis! A colocação cuidadosa de torres e actualizações será necessária para garantir a vitória. Coloquem armadilhas e barricadas para defender o vosso castelo! Utilizem estas sabiamente para funilar e confundir os invasores. Destruam o caos entre as suas fileiras e separem as suas fileiras cuidadosamente manejadas! Torne-se um campeão para salvar o reino! Têm o que é preciso para salvar a terra? Saltem para dentro e desfrutem de um conjunto de batalhas de giro geradas processualmente como nenhuma outra! Cada batalha travada é única. Supporter Edition contém Artbook, Devbook com informação BTS sobre jogo e banda sonora!