Rubber Bandits: Animal Bandits Bundle
Qual é o melhor disfarce para fazer um assalto? Claro que se vestir como (ou literalmente ser) um animal fofo ou selvagem! Ninguém suspeita que um animal fofo seja um bandido. Este pacote inclui o jogo base e 10 vários bandidos de animais com os quais você pode impressionar seus amigos e inimigos. Você pode jogar como Galo, Tubarão, Pinguim, Macaco, Pato de Borracha, Coelho, Cachorrinho, Gatinho, Raposa ou um poderoso Panda! Este é o pacote definitivo de Bandit Animal!