30 Sport Games in 1
Pronto para ganhar?! "30 Sport Games in 1" é o derradeiro jogo que reúne 30 desportos diferentes num só jogo! Desafia a tua família ou amigos e que ganhe o melhor jogador! Escolhe o teu estilo de jogo: Jogo rápido ou torneio? Jogo de equipa ou cada jogador por si? Cabe-te a ti decidir em cada jogo! Descobre uma grande variedade de jogos: quer gostes de futebol, basquetebol, tiro com arco ou mesmo bowling, encontrarás aqui todos os teus desportos favoritos! Viaja à volta do mundo! Podes saltar de esqui nas dunas do deserto, participar em combates de boxe no meio de um vulcão ou andar de caiaque nas grutas. À medida que avanças no jogo, terás a oportunidade de desbloquear novas roupas para as tuas personagens. Pronto para mostrar as suas habilidades e enfrentar todos os desafios? Então, começa a jogar e torna-te o campeão! Características principais: -O derradeiro jogo que reúne 30 desportos diferentes! -Desafia a tua família ou amigos e que ganhe o melhor jogador! -Múltiplos modos de jogo disponíveis: Jogo rápido ou Torneio / Modo de equipa ou Solo -Explora uma grande variedade de ambientes! Explora vários ambientes: Vulcão / Deserto / Países com neve -Desbloqueia novos fatos para as tuas personagens.