PERISH
PERISH é um elegante FPS de 1-4 jogadores com uma cruz para carregar. Mate hordas de criaturas nas areias queimadas do Purgatório e venda seus cadáveres manchados de ouro para sacerdotes covardes. Mate chefes magníficos e use os lucros para ganhar entrada no Elysium, um lugar de revelações cósmicas. Você é Amyetri, um espírito corpóreo condenado a existir nas sombras entre os condenados dentro do reino do Purgatório. Acabe com seu sofrimento iniciando os Ritos de Orfeu e derrote as divindades ctônicas que dominam seu caminho turbulento para o Elísio. O Iniciado Privado Comece sua jornada com nada além de uma espada quebrada. Apenas Danake, a moeda encharcada de sangue do submundo, lhe dará equipamentos mais adequados para enfrentar os Lordes Desanimadores que estão entre você e Elysium. Risco versus recompensa As criaturas fantasmagóricas do Purgatório são consumidas pela mesma fome de ouro Danake que motiva sua própria busca. Cair para seus inimigos fará com que você perca sua riqueza adquirida. Deposite seu Danake no Pantheon antes de morrer, ou continue sua corrida para Elysium e arrisque perder tudo. Força na Assembléia O submundo é um lugar solitário. Reúna até três amigos e esculpa um caminho cheio de ouro para Elysium juntos. Implante equipamentos e engenhocas específicos de cooperação para apoiar, defender e reviver uns aos outros no perigoso caminho para o esquecimento eterno. Uma jornada hercúlea Sobreviva ao ambiente hostil dos penhascos queimados de Teseu, os templos dilapidados de Orfeu e as fundições vulcânicas de Hefesto. Navegue por labirintos em ruínas, lagos derretidos de ouro puro e montanhas despedaçadas apanhadas na andorinha de redemoinhos de Charybdian. O Arsenal de Ares As sacerdotisas possuem um formidável estoque de armas. Use seu danake para se equipar em poderosas coroas e anéis que concedem ao usuário vantagens significativas no campo de batalha. Escolha entre uma infinidade de armas de longo alcance e corpo a corpo e, em seguida, imbua seu armamento escolhido com uma série de aprimoramentos emocionantes.