Outbreak: Loremaker Collection
Uma mansão na floresta repleta de mortos-vivos e monstros... uma história tão antiga quanto o tempo. Experimente as crônicas de pesadelo de Lydia enquanto ela luta para chegar à segurança e muitas outras aventuras nos universos Outbreak, Dinobreak e Railbreak, incluindo o novo prólogo de Shades of Horror em Chromatic Split! Experimente a abertura do enredo Outbreak: Shades of Horror com Chromatic Split enquanto Lydia abre caminho através do sistema de esgoto sob Cypress Ridge para fornecer evidências críticas para impedir o surto. Em seguida, saia de Cypress Ridge em Railbreak, uma aventura insana sobre trilhos que abrange quinze quarteirões de caos. Depois disso, experimente diferentes eras de terror de sobrevivência com um romance visual único em What Lydia Knows, e aventuras de terror de sobrevivência dos anos 90 com câmera fixa em Dinobreak, Contagious Memories e Endless Nightmares. Em seguida, abra caminho por um campo em chamas em Outbreak: Epidemic, um jogo de tiro da velha escola focado em ação. Depois disso, experimente a caça desesperada de Gwen por sua filha enquanto os mortos-vivos destroem o campo. Finalmente, navegue por uma mansão repleta de mortos-vivos através do clássico jogo de terror de sobrevivência com câmera fixa em The Nightmare Chronicles. Esses pesadelos sempre terminam da mesma forma... com ferrugem e sangue.