SuperMash
SuperMash é um jogo que faz jogos! Misture dois estilos de jogos para obter um novo jogo exclusivo a cada vez. Depois desafie os amigos para ver como eles se saem! A loja de jogos de Jume está em apuros e, para salvá-la, ela precisa da ajuda do irmão Tomo! Misture dois estilos emblemáticos de jogos para criar experiências de jogabilidade nunca vistas. Pule em níveis clássicos de plataforma com um personagem tático de Furtividade, lute como espaçonaves em envolventes batalhas de JRPG — e muito mais! Tudo é possível com o sistema avançado de jogos do SuperMash, que cria um jogo único toda vez que você joga. Você pode até personalizar seus Mashups com a ajuda de cartões de desenvolvedor! Acha que o Mashup que você criou é impossível? Compartilhe seu código MASH com um amigo ou streamer e veja se eles conseguem vencê-lo!