Warhammer Ultimate Pack: Hack and Slash
Obtém as melhores edições de dois jogos de ação épicos do universo do Warhammer! Enfrenta as forças do Caos com centenas de horas de conteúdo. Controla um Inquisidor ou Inquisidora em Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr e entra na pele de um dos mais poderosos agentes do Imperium. Sê a voz da vontade do Imperador num mundo sombrio e desvenda os segredos de Martyr, o mosteiro fortificado. Escolhe uma de várias classes de personagem neste RPG de ação e participa em batalhas táticas e violentas nos modos a solo ou cooperativo. Faz frente ao Caos na versão definitiva do Warhammer: Chaosbane, que inclui a expansão Tomb Kings, todos os conteúdos já lançados e a nova classe: o Caçador de Bruxas. Confronta as forças do Caos num mundo antigo devastado pela guerra e dominado pela magia. Escolhe uma de seis classes, equipa-te com os mais poderosos artefactos e prepara-te para batalhas épicas.