Hand of Fate 2
Hand of Fate 2 é um RPG que se passa em um mundo sombrio de fantasia. Domine um jogo de tabuleiro vivo onde cada etapa da sua aventura se revela a partir de um baralho de confrontos lendários escolhido por você. Escolha com sabedoria, pois seu adversário, o enigmático Cartomante, não medirá esforços para moldar você como instrumento de sua vingança. A mesa mudou, mas o risco continua o mesmo: vida ou morte!