Starward Rogue é um jogo de tiros com dois manípulos. Abre caminho através do Megalith, um labirinto de rogue-lite alojado no lado de uma estrela. Personaliza o teu mech com uma enorme variedade de armas, vantagens e melhoramentos. Prepara-te para os perigos que se escondem nas profundezas da masmorra. O clássico de culto com dois manípulos do tipo Isaac de que andavas à procura e que provavelmente não tinhas visto! - Joga como uma "cabeça num mech" colhida do pescoço da Hidra Espacial favorita de todos. - Catacumbas de Roguelite que evoluem e se expandem com cada um dos teus sucessos. - 9 mechs iniciais à escolha com uma vasta gama de habilidades: controlo do tempo, magnetismo de disparos, aleatoriedade de benefícios e muito mais. - 5 níveis de dificuldade que vão de "Relativamente Fácil" a "Quase Impossível". - Mais de 350 itens, incluindo armas activas, consumíveis de utilização única e melhorias passivas. - Mais de 150 inimigos normais, mais de 10 minibosses e mais de 20 bosses épicos. - Mais de 500 salas para explorar, incluindo as salas especiais de sobrevivência condenadas. - Sobe de nível durante cada partida através do sistema de regalias que permite uma diversidade de construções variada. - Compra melhoramentos numa variedade de lojas. - Segredos! Entre eles, "incredibilidades" que mudam radicalmente a forma como o jogo se desenrola. O pacote Deluxe inclui o DLC Starward Rogue: AuGMENTED. Moonshine Inc: COMEÇA COM PAIXÃO PELO LUAR Nós adoramos luar. Não há nada melhor do que uma boa bebida. Na Appalachia, sabemo-lo bem. Temos o luar no sangue - no caso de alguns veteranos, talvez até literalmente. Gostamos de falar de licor, de o fazer, de o beber durante todo o dia - e também gostamos de o partilhar! Que tal, meu amigo jogador? OBTER O KNOW-HOW E CRIAR BONS LIKKERS Qual é o teu álcool de eleição? Talvez saibas como o fazer? O processo é complexo, mas com o nosso conhecimento, podemos esclarecer-te, se quiseres; um pouco de luar - luar! - para o guiar através dos processos de fermentação, destilação e engarrafamento. FAÇA A SUA BASE DE FORMA INTELIGENTE... E SEJA DISCRETO Fazer álcool é pura diversão, mas se também estiver a fazer dinheiro - é assim que se vive. No entanto, para isso, é preciso ser esperto, gerir bem a base e não chatear os rapazes de azul... Tentámos retratar a vida de um moonshiner da forma mais realista possível. Vais gerir trabalhadores que vão fabricar e manter o teu equipamento, vais comprar ingredientes, desbloquear tecnologias, planear entregas e finanças, certificar-te de que és o mais discreto possível - e decidir em quem confiar e com quem trabalhar. Foi assim que surgiu a Moonshine Inc.. Feito para moonshiners, amadores, sonhadores e novatos. Senta-te, lança o jogo, diverte-te a criar e a gerir o teu negócio, e relaxa... afinal, não há nada de ilegal até seres apanhado! Obtém uma partitura original e um livro de arte digital da Moonshine Inc no Supporter Pack incluído neste pacote.