Bloomtown: A Different Story
Bloomtown: A Different Story é um JRPG narrativo que mescla combate por turnos, domesticação de monstros e RPG social que se passa num agradável mundo estadunidense dos anos 1960. Jogue com Emily e seu irmão mais novo, Chester, enviados para passar as férias de verão na cidadezinha pacata e tranquila do avô deles. Talvez tranquila até demais... As crianças começaram a desaparecer, os pesadelos estão se tornando mais reais... Algo estranho está acontecendo, especialmente para uma garota de 12 anos com uma mente aventureira! Cabe a você desvendar este mistério e libertar Bloomtown e seus habitantes de um destino melancólico! Um conto de dois mundos: Bloomtown é uma cidadezinha estadunidense pacata e tranquila, com seu cinema, mercearias, biblioteca, parques... Mas isso não passa de uma fachada! Um mundo demoníaco está crescendo na parte inferior da cidade, crianças estão desaparecendo, e cabe a você salvar a cidade! Uma história diferente: Embarque em uma aventura misteriosa para salvar os cidadãos de seus próprios demônios: Medo e vícios se tornaram formas de vida monstruosas Subverso. Acompanhe Emily e seus amigos, descubra os mistérios a respeito dos desaparecimentos místicos e salve as almas dos habitantes de Bloomtown! Trabalho em equipe leva longe: Emily não está sozinha nas batalhas táticas por turno contra os demônios gigantes e os chefes de masmorra do Subverso! Use as habilidades e vantagens de cada personagem para sair com vitória. Evoque seus próprios demônios interiores, assim como os que você captura para montar combos devastadores. Domestique monstros do Subverso: Durante o combate, capture criaturas enfraquecidas para adicioná-las. Com várias criaturas únicas e um sistema de fusão complexo, crie centenas de sinergias e seu próprio esquadrão de caçadores de demônios. Uma Aventura Para As Férias: Explore as áreas secretas da cidade, melhore suas habilidades físicas na academia, ganhe uns trocados trabalhando na mercearia, encontre amigos talentosos ou relaxe fazendo jardinagem. É você que decide o que é mais útil para sua aventura.