Tangle Tower
Freya Fellow foi assassinada. O Principal Suspeito? Uma figura misteriosa sobre seu cadáver segurando uma faca. O problema? O suspeito é... Um quadro. Investigue toda a Tangle Tower, do jardim bizarro e assustador até a ameaçadora e fria cena do crime bem no topo. Será que você consegue decifrar os segredos da Tangle Tower?