SteamWorld Heist II
Nem tudo está bem pelas ondas - está a formar-se uma crise de água! Misteriosamente, este recurso precioso tornou-se mortal, corroendo membros metálicos e corações mecânicos. Na pele do lendário Captain Leeway, cabe-te a ti e à tua tripulação de steambots descobrir a origem desta ameaça e salvar os robôs antes que seja tarde demais! ESTRATÉGIA POR TURNOS NO SEU MELHOR Mergulha numa experiência tática melhorada baseada na adorada jogabilidade de SteamWorld Heist. Cada movimento é importante enquanto planeias os teus turnos, posicionas a tua equipa e apontas cuidadosamente cada tiro. Faz as balas ricochetear pelas paredes e usa o que te rodeia para seres mais esperto que os inimigos, mas lembra-te: a vitória depende de uma boa estratégia, e não apenas de um dedo rápido no gatilho. NOVAS ÁGUAS, NOVAS AVENTURAS Navega pelo vasto oceano no teu fiel submarino. Enfrenta desafios de combate naval em tempo real e orienta a tua tripulação em batalhas táticas entre navios, enquanto descobres tesouros escondidos em cada onda. As tuas decisões como capitão moldam a tua viagem pelo Grande Mar. PERSONALIZA A TUA TRIPULAÇÃO, À TUA MANEIRA Com mais de 150 armas, itens utilitários e atualizações de navios, as possibilidades de personalização da tripulação são infinitas. Equipa os teus steambots para todas as estratégias - quer prefiras um atirador furtivo ou um brutamontes de martelo. Desbloqueia novos companheiros de tripulação, trabalhos, habilidades e equipamento para aperfeiçoares a tua equipa para cada missão. MERGULHA NUM MUNDO FEITO À MÃO Mergulha num mundo belissimamente criado, repleto de ambientes únicos, personagens excêntricas e uma história cativante. E sim, Steam Powered Giraffe regressa com uma banda sonora totalmente nova que te vai acompanhar muito depois de atracares o teu navio. Além disso, com mais de 30 horas de jogo, a tua aventura será tão vasta como o próprio oceano! CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: - Combate de precisão por turnos com uma mecânica de ricochetes satisfatória - Descobre um mundo vasto, repleto de batalhas navais em tempo real e tesouros escondidos - Personaliza a tua tripulação com mais de 150 armas, itens e melhorias - Explora o novo e rico sistema de trabalhos para criares uma tripulação adequada ao teu estilo de jogo - Uma nova e deslumbrante aventura no universo SteamWorld, com mais de 30 horas de jogo - Música pelo artista favorito dos fãs, Steam Powered Giraffe! O destino dos robôs está nas tuas mãos - tudo a postos para guiares a tua tripulação em águas traiçoeiras?