Crawlers And Brawlers
Lord Wellington foi um grande aventureiro. Você viajou até um vilarejo próximo ao castelo dele para ouvir suas histórias e aprender como ser grandioso também. Mas nem tudo é como parece e suas aulas poderão trazer à tona coisas diferentes do que você esperava. Jogue como quiser. Aventure-se na divertida história. Percorra masmorras em qualquer ordem, seja sozinho, com até 4 amigos online, ou com até 4 amigos em tela dividida. Desafie outros jogadores no modo versus ou em batalhas em times, em 12 mapas diferentes. Lute contra hordas de inimigos na Arena para ganhar espólios extras. Masmorras são aleatoriamente geradas, o que faz com que cada vez que você jogue seja emocionante. Este jogo tem todos os elementos que você ama de um clássico jogo de RPG. Através de uma árvore de habilidades, destrave novos poderes quando passar de nível. Descubra poderosos itens que farão seu personagem mais forte e encontre artefatos que liberam poderes especiais.