Sunless Sea: Zubmariner Edition
ENLOUQUECE. COME A TUA TRIPULAÇÃO. MORRE. Controla este barco a vapor neste RPG ao estilo gótico vitoriano de descoberta, solidão e morte frequente. Procura os ossos do teu pai. Decide o destino de Londres. Desafia os deuses do mar. Cria a tua história de várias gerações de ""zarinheiros"" que enfrentaram o mar e fracassaram. Combate em tempo real contra navios e zee-beasts, encouraçados habitados por aranhas e icebergues movediços. Se te afastares demasiado da civilização, a tua tripulação começará a ter medo e acabará por enlouquecer. Melhora o teu barco a vapor com motores superiores, canhões e torpedos pneumáticos. Contrata soldados únicos, cada um com a sua própria história. Descobre os tesouros que os zee reclamaram. Escolhe uma mascote para o barco. Negoceia ou trafica seda e almas. Sunless Sea: Zubmariner Edition inclui o jogo base e a enorme expansão subaquática.