Dig Deep
Quer se tornar um gigante da escavação de diamante?! É hora da corrida do ouro! Venha escavar seu caminho até o sucesso. Neste jogo de simulação, escave até o subterrâneo em busca de tesouros. Mas não fique só no fundo do poço, contrate trabalhadores para reforçar seu império da escavação. Este jogo de mineração incremental é o melhor jogo de escavação no mercado. Seu único objetivo é sair escavando em busca de gemas e diamantes. Alcance a excelência em mineração de ouro! E contrate outros mineradores para reforçar seu império da escavação.