Outbreak: Blood & Teeth Collection
Um perigo sinistro espreita em Cypress Ridge. Experimente três aventuras únicas que abrangem o clássico terror de sobrevivência com câmera fixa dos anos 90, um jogo de tiro insano sobre trilhos e um romance visual investigativo profundo enquanto zumbis e dinossauros destroem uma pacata cidade do meio-oeste. Ah, e já mencionamos que o romance visual também tem um JRPG integrado!? Esta coleção inclui três jogos completos - Outbreak: The Fedora Files What Lydia Knows, Railbreak e Dinobreak. O Outbreak RPG está acessível em What Lydia Knows.