KlabaterEstratégia
Weedcraft Inc explora o negócio da produção, cultivo e venda de erva na América, aprofundando os aspectos financeiros, políticos e culturais da complexa relação do país com esta planta problemática e promissora. Terraformers é um jogo expansivo de construção de colónias e gestão de recursos baseado em turnos com elementos roguelike. Explore o Planeta Vermelho, desenvolva cidades espectaculares, espalhe a vida e terraforme o planeta com projectos ambiciosos.