Yooka-Laylee and the Impossible Lair
Yooka e Laylee voltaram em uma aventura híbrida de plataforma Yooka e Laylee voltaram em uma nova aventura de plataforma da Playtonic Games! Seu arqui-inimigo, Capital B, está tramando algo ruim de novo, por isso a dupla resolveu voltar para salvar o dia outra vez. Para acabar com o plano maligno de B, que é usar um dispositivo chamado “Hipnomeia” para escravizar todo o reino das abelhas, nossos heróis terão que entrar no Covil “Impossível” de Capital B. A situação parece complicada, mas com a ajuda da Rainha Phoebee e de seu Enxame Real, talvez Yooka e Laylee tenham uma chance! Plataformas em 2.5D! Cada fase tem gráficos bonitos cheios de detalhes e profundidade. Yooka, Laylee e um grande elenco de personagens coloridos (do bem e do mal) são representados em um belo 2.5D. Supramundo 3D! O supramundo não é só onde você pode ir de uma fase para outra, ele também oferece uma outra experiência de jogo! Cumpra objetivos e resolva quebra-cabeças para desbloquear e explorar mais fases 2D. Além disso, resgate as abelhas do Enxame Real e encontre colecionáveis. Estados de fase alternativos! Já passou de uma fase? Experimente-a em seu estado alternativo! Aperte botões no supramundo para criar novas paisagens. Acione eletricidade, deixe-as submersas, congele-as ou literalmente vire-as de cabeça para baixo para enfrentar desafios totalmente diferentes! Ferroe o Covil Impossível! Você poderá enfrentar o Covil Impossível do Capital B quando quiser, mas ele pode ser bem difícil sem a ajuda do Enxame Real. Passe de fases para libertar o Enxame e ele reforçará suas defesas enquanto você enfrenta as armadilhas perversas do Capital B!